Chefe da Rare, Craig Duncan, não acha certo refazer os jogos, isso não é oque a Rare faria

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE3LzA1LzE5LzE5MTgxOTI4MTY3NTg5LmpwZw==

O chefe da Rare, Craig Duncan, teve recentemente uma entrevista com a DK Vine no YouTube e, mais tarde, na entrevista, Craig disse que quer que a Rare faça jogos que surpreenderão as pessoas, e são esses jogos que somente a Rare fará, depois continuou falando sobre as antigas IPs da Rare em que ele disse o seguinte:

Adorei o que fizemos com o Rare Replay e a equipe acertou em cheio essa compilação, existem compilações e depois existem as compilações feitas pela Rare.

e elogiou ainda mais o Rare Replay o definindo com uma nova barreira de como uma compilação deveria ser.

Craig continuou dizendo,

Eu não acho certo fazer o mesmo jogo que as pessoas adoraram no passado, mas com gráficos e áudios atualizados, apenas o refazendo com qualquer tecnologia disponível hoje, isso não é a Rare. A Rare, está fazendo jogos do tipo que só a Rare irá fazer. ninguém mais faria Sea Of Thieves da mesma forma como estamos fazendo atualmente.

Ele explica um pouco mais dizendo,

A menos que você tenha uma ideia absolutamente incrível de como você traria talvez uma IP existente ou talvez uma dessas franquias, e faça algo novo com isso a partir de um cenário de gameplay ou algo que realmente poderia ser genuinamente diferente e inovador, eu não acho que você deveria refazer esses jogos, eu acho que seria o pior para a Rare fazer no momento, seria como se eu dissesse, refaça todas as coisas que deram certo e foram bem sucedidas no passado e as atualizem, não acho que isso seria o certo a se fazer, e não acho que seria relevante e que as pessoas realmente queiram isto.

finalizou Craig Duncan.

Atualmente a Rare está desenvolvendo Sea Of Thieves e que será publicado pela Microsoft Studios para PC e Xbox One, com lançamento previsto para 2018.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All