Chefe da Pokémon Company disse à Nintendo que Switch seria um fracasso, mas agora admite seu erro

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3NtLmlnbi5jb20vaWduX2JyL2ZlYXR1cmUvNS81LXRoaW5ncy13LzUtdGhpbmdzLXdlLXdhbnQtaW4tdGhlLXBva2Vtb24tbmludGVuZG8tc3dpdGNoLWdhbWVfZ3dobi5qcGc=

Muitas pessoas não acreditavam que o Nintendo Switch seria o sucesso que está sendo, e o presidente da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, era um deles. Em entrevista ao Bloomberg, ele explicou que duvidada do console.

"Eu disse para a Nintendo que o Switch não seria um sucesso antes de começarem as vendas, pois eu achei que, na era dos smartphones, ninguém andaria com um console por aí. Obviamente, eu estava errado."

"Eu percebi que a chave do sucesso era bem simples – software com qualidade absoluta leva para as vendas de hardware. O estilo de jogo pode ser flexível se o software for atraente o bastante."

IMAGEaHR0cDovL3Bicy50d2ltZy5jb20vbWVkaWEvREJwbHFacFhzQUFFNkxZLmpwZw==

Durante a E3 2017, a Nintendo anunciou um jogo de Pokémon para Nintendo Switch. Sobre isso, Ishihara conta:

"Atualmente, o Switch é popular entre aqueles que compraram o console no lançamento e precisa dar mais um passo para atrair uma audiência maior. Eu vejo muito potencial no Switch."

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucm9ja2V0Y2hhaW5zYXcuY29tLmF1L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA2L3Bva2Vtb24tc3dpdGNoLmpwZw==

"Com o Switch, nós vemos a chance de criar um jogo de Pokémon que vá mais fundo e com um maior nível de expressão. Como resultado, isso faz com que o Switch seja uma plataforma extremamente importante. Agora, estamos usando telas de 7 ou 8 polegadas, mas em uma TV de alta definição, você pode expressar um mundo totalmente diferente com gráficos e sons."

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.