.

Caçadores de segredos de World of Warcraft libertam chefe comedor de mundos por acidente

Enviado por maikondmb, , 2475 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Blizzard prometeu adicionar uma porrada de segredos ao mundo de World of Warcraft em World of Warcraft: Legion, e parece que ela conseguiu mesmo.

Desde que a expansão foi lançada, milhares de jogadores retornaram ao game, e muitos deles têm procurando pelos segredos que a companhia espalhou pelo jogo, e hoje a gente conta pra você uma história bem interessante que aconteceu recentemente no jogo.

Um grupo de jogadores da comunidade Wowhead estava procurando pelo Reins of the Long-Forgotten Hippogryph, um item que serviria para desbloquear uma montaria que nunca havia sido lançada, e que fora vista pela última vez em 2007.

Ao invés de descobrirem o tal item, eles acabaram descobrindo 10 orbes posicionados na região das Broken Isles, que deveriam ser ativados numa forma correta para que algo acontecesse. Após um bom tempo tentando descobrir qual seria a sequência correta (afinal, ao todo são 3.628.800 possibilidades), eles finalmente conseguiram, e o que eles ganharam? Não foi um hipógrifo, e sim um Deus Ancião chamado Kosumoth the Hungering.

Após o aparecimento de Kosumoth the Hungering, o servidor de World of Warcraft deu um aviso, convocando todos os jogadores do servidor para derrotá-lo, como vocês podem conferir na imagem abaixo:


Clique para ver a imagem em tamanho original


Após derrotado, os jogadores que embarcaram nessa quest ganharam a escolha entre dois itens, o Hungering Claw tentacle battle pet ou o Fathom Dweller jellyfish mount.
maikondmb
Enviado por maikondmb
Membro desde
label