Bruce Straley deixa a Naughty Dog

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL25kLmltYWdlcy91cGxvYWRzL19ibG9nUG9zdEltYWdlL2QyMDE3MDMwNl8wMV9ORF9EZWZhdWx0X0Jsb2dfUG9zdF8wMS5qcGc=

Bruce Straley, que trabalhou no aclamado jogo The Last of Us, lançado em 14 de Junho de 2013 para Playstation 3 e que também realizou uma parceria com Neil Druckmann em Uncharted 4: A Thief's End, deixa a Naughty Dog, segue abaixo a mensagem de Bruce Straley publicada no site da Naughty Dog:

É impossível resumir os 18 anos mais influentes da minha carreira em uma unica postagem de blog, mas aqui estamos - hoje, com o coração pesado, estou anunciando a minha saída da Naughty Dog.

 

Esta foi a decisão mais difícil da minha carreira. a Naughty Dog é o lar. O Kennel é a família. Aprendi e cresci muito ao trabalhar com essa incrível equipe. Mas depois de dirigir três projetos extremamente exigentes, e tirando algum tempo de distância do escritório, encontrei minha energia focada em outras direções, e lentamente percebi que esse era o sinal de que é hora de seguir em frente.

 

Entrei no Kennel em 1999 como artista de textura em Crash Team Racing. Antes, a Naughty Dog ainda tinha uma cafeteira. Eu era o empregado # 15. Desde o primeiro dia, eu sabia que estava cercado por algumas das pessoas mais talentosas, impulsionadas e apaixonadas da indústria. Eles se empenhavam para fazer coisas além do que eles pensavam que era possível, o que, por sua vez, me impulsionou e eu adorei! Quero dizer, também era extremamente intimidante, mas a energia e a determinação de fazer algo excelente, algo com o qual poderíamos nos orgulhar, era infecciosa. E essa é a maneira que ainda é até hoje.

 

Estou deixando a Naughty Dog com a equipe mais forte que já teve, e isso significa muito. Mas, mais do que o talento, são as pessoas que mais sentirei falta. A cultura do trabalho na Naughty Dog é sobre sair do seu lugar e resolverem os problemas juntos. É o que me permitiu construir tantas amizades e ganhar tanto respeito por este grupo estelar de pessoas. Eu entendo - "é apenas trabalho" - mas quando você gasta tanto tempo quanto fazemos juntos, na panela de pressão de trabalho criativo e prazos, você realmente conhece uma pessoa. E tive minha parcela de momentos difíceis e humilhantes. Mas ter o privilégio de ver as pessoas crescerem além do conceito do que são possíveis para si, tecnicamente, criativamente, e pessoalmente tem sido o aspecto mais gratificante do meu trabalho e continua me motivando a fazer o mesmo. Estou tão orgulhoso de ter sido parte desta equipe. mal posso esperar para ver o que eles irão criar no futuro.

 

Com a mais profunda gratidão - obrigado a todos com quem trabalhei ao longo desses anos. Vou sentir sua falta e a sua energia profundamente. Obrigado a Andy e Jason por terem me dado uma chance. Obrigado a Amy e Neil por serem excelentes parceiros criativos. Obrigado a Christophe por todo o apoio e inspiração - aprendi muito com você. E um agradecimento especial extra a Evan Wells. Você foi a primeira pessoa que conheci que realmente me inspirou a acreditar no poder dos jogos e, se não fosse por você, talvez eu nunca teria chegado a Naughty Dog. Minha apreciação ultrapassa o que as palavras podem dizer.

 

E um sincero agradecimento aos fãs. Saber que eu era uma parte da criação de algo que tocou ou moveu qualquer um de vocês fez isso tudo valer a pena - e agora eu também posso antecipar a próxima obra-prima da Naughty Dog!

Ao fechar este capítulo com um coração pesado e uma apreciação por tudo o que a Naughty Dog fez por mim, abro o próximo com uma emoção para continuar a jornada no processo criativo. Ainda não tenho nada para anunciar, mas estou ansioso para compartilhá-lo com todos vocês em breve.

Vocês podem ficar por dentro de qualquer anúncio no meu Twitter: @bruce_straley

Dog for life,

Bruce Straley

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,