Battleborn não receberá mais atualizações

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nb2luZ3NvbnkuY29tL3N5c3RlbS9maWxlX3VwbG9hZHMvdXBsb2Fkcy8wMDAvMDI3LzcyOS9vcmlnaW5hbC9iYXR0bGVib3JuLWJhbm5lcjEuanBn

Depois da atualização de Outono, Battleborn deixará de receber novidades.

Apesar de Battleborn ter ficado aquém das expectativas em termos de sucesso comercial, a Gearbox Software continuou a apoiar o jogo após o lançamento. Uma versão gratuita até foi disponibilizada, permitindo ter acesso ao multiplayer sem qualquer custo.

No entanto, as novidades vão acabar depois da próxima atualização. Randy Varnell, o diretor criativo de Battleborn, publicou uma mensagem de despedida aos fãs, prometendo que os servidores vão continuar online durante o futuro próximo, mas que vai dedicar-se a outro projeto na Gearbox Software.

Randy Varnell descreve o seu próximo projeto como "altamente antecipado", e embora não refira qualquer nome, todos sabemos que se trata de Borderlands 3. Randy Varnell afirma que vai desempenhar um papel significativo no próximo projeto.

d0V0VjBlR1ltQVU=

Para terminar, o diretor criativo agradeceu a comunidade pelo seu "espírito e lealdade", que foram "uma constante inspiração para a equipe da Gearbox".

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque