Battle royale de Fortnite é lançado, o game é um dos mais assistido da twtich após o lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vRm9ydG5pdGUlMkZibG9nJTJGcGF0Y2gtdi0xLTYtLS1mb3J0bml0ZS1iYXR0bGUtcm95YWxlJTJGRm9ydG5pdGVfQlJfS2V5LUFydF93LUxvZ29fRU5HLTE5MjB4MTA4MC0zZTJjZTE0NTM0NzZiNzI1ZmE1OWU3YWViNmVjYjkwZTRiNzVhMGRmLmpwZw==

Quando foi anunciado, o modoBattle Royale de "Fortnite" gerou uma certa polêmica envolvendo a Bluehole, a publisher de Playerunknow's Battlegrounds. Hoje foi o lançamento oficial do Fortnite Battle Royale, que trouxe, além do novo modo, várias mudanças em aspectos PVP e PVE do jogo.

Agora é possível jogar em times de 2 ou 4 no Battle Royale. Nesses modos, os jogadores que perderem toda a vida ficarão caídos e terá um tempo para que os companheiros possam revivê-lo. Além disso, é bom notar que o "friendly fire" está ativo, ou seja, cuidado para não acabar atirando nos companheiros.

Caixas de suprimentos cairão de forma aleatória no mapa com diversas armas e itens. Além disso, o Battle Royale terá a introdução de três novas armas: Scoped Assault Rifle, Zapotron, e Tactical SMG.

MmdVdGZCbXc4Nlk=

Apos o lançamento do novo modo o game subiu para top 5 dos mais assistido da twitch ficando acima de 70 mil pessoas.

O modo PVE do jogo também tece correção de bugs e problemas dos servidores. Em breve o PVE de Fortnite também contará com um novo modo de hordas e outras melhorias que estão listadas no fórum do jogo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,