Away: Journey to the Unexpected | Um jogo First-Person diferente de tudo que você já viu

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fc3dpdGNoX2Rvd25sb2FkX3NvZnR3YXJlXzEvSDJ4MV9OU3dpdGNoRFNfQXdheUpvdXJuZXlUb1RoZVVuZXhwZWN0ZWRfaW1hZ2UxNjAwdy5qcGc=

Away: Journey to the Unexpected é um jogo colorido de aventura em primeira pessoa que combina elementos de ação, negociação e "rogue-lite".

Progrida através dos níveis e da história, escolha seu caminho, mas acima de tudo, recrute aliados. Todos os personagens estranhos que você conhece no jogo podem ser jogados em primeira pessoa, e cabe a você encontrar as respostas certas para que eles se juntem à sua equipe, amigos estranhos e combate rápidos os aguardam nessa aventura jamais vista!

O Game está sendo Desenvolvido por apenas duas pessoas, Aurelien Regard e Jim Gennisson.

Palavras de Aurelien Regard:

Fui um fã de longa data de jogos de primeira pessoa, mas na maioria das vezes, você está enfrentando uma guerra realista ou universos muito experimentais.

Estive esperando há muito tempo para jogar este tipo de jogo em um cenário diferente e colorido, preenchido com personagens alegres ou malucos com os quais você pode interagir.

Além disso, às vezes eu realmente sinto falta da tolice dos shows de anime dos anos 90 com os quais crescemos na Europa. É assim que este projeto começou e espero que os outros aproveitem essa experiência tanto quanto nós gostamos de criá-la. Com esse jogo, estamos tentando misturar o visual suave e cartoony da animação 2D com uma jogabilidade 3D em primeira pessoa. Surpreendentemente, isso funciona muito bem. Sobre as canções, Kazuhiko Naruse (compositor) e Aya Majiro (vocais), com seu amigo Boukichi, foram os compositores. Fato divertido, não planejamos ter uma abertura em japonês, em primeiro lugar. Mas Kazuhiko é uma pessoa tão divertida e gentil, que não conseguimos resistir no final. Por fim, estamos apontando para uma experiência de 8 a 10 horas. Lembre-se, somos apenas 2 pessoas! Não estamos fazendo Skyrim, mas uma experiência pequena, tola e gratificante.

Trailer

NTZicTBxNGx1Vms=

Gameplay

SU5lVG8yVEZKQU0=

Away: Journey to the Unexpected está previsto para lançar no primeiro trimestre de 2018 para Nintendo Switch, PC, Playstation 4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo