Aqui está The Legend of Zelda: Breath of the Wild a 4K nativos a 60fps

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3plbGRhLmNvbS9icmVhdGgtb2YtdGhlLXdpbGQvYXNzZXRzL2ljb25zL0JPVFctU2hhcmVfaWNvbi5qcGc=

O membro do YouTube 'Bradley' compartilhou um vídeo mostrando The Legend of Zelda: Breath of the Wild em 4K a 60 fps no CEMU. Para conseguir algo assim, Bradley usou uma versão beta inédita do patch de 60fps da Xalphenos.

De acordo com os relatórios, esta versão beta não lançada do patch de 60fps da Xalphenos também aumenta o desempenho, o que significa que agora o jogo pode ser apreciado em 60 fps, mesmo em áreas realmente exigentes (como as áreas ao ar livre).

Ainda não há uma data para quando esta nova versão do patch de 60fps da Xalphenos será lançada. Do ponto de vista, existem dois erros (ignorar problemas durante o parapente e a resistência sendo reabastecida com muita rapidez) que Xalphenos está tentando corrigir antes de liberá-lo.

Caso você não estivesse ciente, o patch de 60fps de Xalphenos desbloqueia o framerate de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, permitindo que os jogadores de PC desfrutem desse novo jogo Zelda com 60 fps no CEMU. Ironicamente, a versão emulada de The Legend of Zelda: Breath of the Wild provavelmente se converterá na versão definitiva do jogo, já que as versões WiiU e Nintendo Switch estão sendo executadas com um frame rate bloqueado a 30 fps.

TTZ0STcxb2d4VkU=

Especificações do PC: i5 7600k/GTX 980 wind force/8GB Corsair vengence lpx - 3200Mhz

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque