A Demo do Forza Motorsport 7 já está disponível para Download

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvOGEvNzEvOGE3MWZmYmQtZTY5Yy00NWYyLThmODUtZGM4ZTQ4M2Y2YTVjLmpwZz9uPUZNN19IaWdobGlnaHQtRmVhdHVyZS0xMDg0X1dlYXRoZXJfMTYwMHg2MDAuanBn

Como prometido, a Microsoft e a Turn10 lançaram hoje a demo para o Forza Motorsport 7. Para celebrar este lançamento de demonstração - bem como o próximo lançamento - a Microsoft também lançou um trailer de lançamento do jogo que pode ser visto abaixo.

Os jogadores poderão dirigir o Porsche 911 GT2 RS no novo circuito de Dubai, o Mercedes-Benz Tankpool no circuito de Mugello de alta velocidade na Itália e o Nissan NISMO GT-R LM para o circuito de Nürburgring Grand Prix.

A Demo de Forza Motorsport 7 contará com assistências que permitirão aos jogadores marcar a dificuldade da maneira que acharem conveniente. Além disso, os jogadores de PC terão algumas opções de desempenho / gráficos para ajustar a experiência às suas preferências.

Você poderá encontrar a Demo aqui, ou vá até a Windows Store e digite no campo de busca "Forza Motorsport 7 demo". Observe que esta demonstração tem quase 22 GB de tamanho.

b3NvY083YVVLS00=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,