Yakuza Kiwami 2: Remake de Yakuza 2 pode ter VAZADO

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvWWFrdXphLTIuanBn

2017 parece ser um ano bem movimentado para a franquia Yakuza, exclusiva da Sony e desenvolvida pela SEGA. Mesmo com os diversos anúncios já feitos e a chegada de dois jogos novos ao PS4, parece que os planos de seguir com a trajetória da máfia japonesa vão além do que imaginávamos.

Um usuário do NeoGaf conseguiu localizar através da PSN tailandesa o anúncio de venda de Yakuza Kiwami 2 para o PS4, sendo ele no caso o remake oficial do segundo jogo da série, lançado para PS2. Apesar de já ter sido removido, o jogo permaneceu tempo suficiente disponível para que fossem garantidas as screenshots que você confere abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvcmVjZWl2ZWRfOTcwODM3OTM5NzIwOTI3LmpwZWc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvcmVjZWl2ZWRfOTcwODM4MTMzMDU0MjQxLmpwZWc=

O jogo é descrito como uma experiência totalmente remodelada e "mais confortável", graças à engine de Yakuza 6 que também será utilizada no vindouro remake.

Dado o fato de que Yakuza 2 é sem dúvida um dos maiores e melhores títulos da franquia, seria extremamente proveitoso que o jogo seguisse os passos de seu antecessor, que já está à venda novamente em sua versão "Kiwami". Até o presente momento, não há quaisquer comentários por parte da Sony ou da SEGA sobre a veracidade das informações divulgadas, mas tendo em vista a data de lançamento estipulada para o dia 7 de Dezembro deste ano, é provável que seja feito o anúncio oficial durante o decorrer dos próximos meses.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,