Xbox Game Pass chega ao Brasil e mais sete países em setembro com novos jogos

#Notícia Publicado por ASDF2, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uY21lZGlhLmF6dXJlZWRnZS5uZXQvbmNtZWRpYS8yMDE3LzA4L2dhbWVzY29tR2FtZXMyLmpwZw==

Em 1º de junho, lançamos o Xbox Game Pass, um novo serviço de assinatura que dá acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One e retrocompatíveis com Xbox 360 para 31 mercados ao redor do mundo. Desde o lançamento, ficamos entusiasmados com a incrível reação e o engajamento dos fãs.

O Xbox Game Pass faz parte do nosso compromisso de oferecer mais opções para diversificar e expandir sua biblioteca de jogos e descobrir novas experiências. Acreditamos que mais é melhor, e a cada mês adicionamos um novo conjunto de jogos ao catálogo, então você sempre consegue algo novo para jogar.

Agora é hora de dizer Hola, Olá, שלום, Marhaba, Ahoj e Howzit aos nossos fãs na Argentina, Brasil, Israel, Arábia Saudita, Eslováquia, África do Sul, Turquia e Emirados Árabes Unidos ao expandir o Xbox Game Pass para oito novos mercados a partir de 1º de setembro. No Brasil, a assinatura do Xbox Game Pass vai custar 29,90 reais por mês.

Os fãs em nossos novos mercados podem começar o teste gratuito de 14 dias a partir de 1º de setembro e desfrutar de mais de 100 ótimos jogos.

E tem mais! Sete novos jogos incríveis serão adicionados ao catálogo em 29 de agosto e 1º de setembro.

ReCore Definitive Edition

ReCore DE está chegando e também ao Xbox Game Pass! O ReCore é um título ambicioso de ação/aventura que o coloca no sapato de Joule, acompanhado por seus três incríveis companheiros corebot, enquanto você atravessa o mundo distópico de Far Eden. Combata uma grande variedade de inimigos, complete missões secundárias e resolva enigmas desafiadores nesta inovadora experiência de plataforma 3D.

Metro: Last Light Redux

A diversão pós-apocalíptica continua em setembro com o Metro: Last Light Redux, uma jóia FPS absoluta de nossos amigos da Deep Silver. Last Light o coloca em Moscou no ano 2034, onde você interpreta o personagem Artyom, navegando nos túneis do metrô e lutando contra uma mistura de adversários humanos e mutantes. Mesclando fortes elementos de sobrevivência e estratégia, Metro é uma sequência convincente do clássico FPS 2033 e uma experiência que os membros do Xbox Game Pass não querem perder.

Fable II

Fable II, o lendário RPG de ação da própria Microsoft Studios, chega ao Xbox Game Pass em setembro. Nele, o jogador controla Sparrow, um jovem (você pode escolher entre o personagem masculino ou feminino) em uma jornada de vingança contra o terrível Lucien. Enfrente inimigos, complete missões paralelas e encontre aliados em sua jornada para se tornar um herói. Nos modos single-player e cooperativo, setembro será um ótimo mês para explorar o mundo aberto de Albion.

Garou: Mark of the Wolves

Os jogos de luta no Xbox Game Pass são impulsionados com o clássico NEOGEO Garou: Mark of the Wolves. Lute com 12 personagens no modo arcade, derrote grandes chefes e seja o rei dos lutadores, ou encontre uma batalha pela supremacia no cooperativo. Se você é fã de Fatal Fury ou dos jogos de luta clássicos em geral, você irá adorar Garou.

10 Second Ninja X

Exigindo habilidade, velocidade e precisão, 10 Second Ninja X entrega muita diversão e desafios aos membros do Xbox Game Pass. A premissa é simples: você tem 10 segundos, uma espada e três shurikens para completar cada uma das 100 fases desse jogo de plataforma incrível dos nossos amigos da Curve Digital. Explore caminhos diferentes para completar os objetivos de cada fase, desbloquear fantasias, alcançar conquistas e encontrar os nove itens coletáveis à medida que avança do nível 1 ao 100. Você tem apenas 10 segundos por fase, mas não ficará surpreso se passar um dia inteiro atrás da vitória em 10 Second Ninja nesse mês.

Hue

A Curve Digital também dará acesso aos membros do Xbox Game Pass ao jogo Hue em setembro, um quebra-cabeça indie em plataforma do programa ID@Xbox. O título é também o nome do personagem principal, com a missão de levar cor a um mundo monocromático e resolver mistérios sobre sua mãe desaparecida. Leia as suas cartas, aprenda a controlar as cores liberadas progressivamente e as explore para resolver grandes desafios. Com arte única e empolgante, Hue é um título imperdível do Xbox Game Pass.

The Bridge

Como se o seu cérebro já não tivesse desafios suficientes, as mentes brilhantes da The Astrophysicists Guild trazem The Bridge. O quebra-cabeça 2D diverte, enquanto o faz pensar. Provavelmente, o design em preto e branco é a nossa parte favorita desse jogo. The Bridge parece o rascunho de um artista, com cada quebra-cabeça ocupando uma única tela, o que permite que você observe com proximidade cada um deles e decifre o caminho. Mas não pense que apenas a lógica o fará completar The Bridge. Sem cuidado e execuções meticulosas, você precisará de diversas tentativas para resolver cada quebra-cabeça e completar o jogo.

Obrigado por ler sobre as últimas novidades do Xbox Game Pass e sobre os grandes títulos que chegam em setembro.

Até a próxima!

ASDF2
ASDF2
, Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.