Valve adicionou ao Steam 1000 jogos nas últimas 7 semanas

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5naXBoeS5jb20vbWVkaWEvS1dTaDRITkFyeHgyby9naXBoeS5naWY=

O ritmo de jogo lançados no Steam é imparável. Nos últimos meses a frequência de títulos adicionados a plataforma da Valve tem aumentado de forma significativa, fazendo que o número de adições semanais aumente em conformidade.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEubWVyaXN0YXRpb24uYXMuY29tL2ZpbGVzL2ltYWdlY2FjaGUvaW5saW5lL2ltYWdlbmVzL2dlbmVyYWwvbGFuemFtaWVudG9zX2VuX3N0ZWFtLnBuZz8xNTAyMjQ2ODUx

E o fim do sistema Steam Greenlight e sua política de votação de títulos indies, a Steam tem visto nada mais do que em 7 semanas serem colocados à venda mais de 1000 jogos.

O Steam Direct é o nome do novo sistema, uma espécie de forma em que o desenvolvedor deve aceitar uma série de condições antes do pagamento de cem dólares, um depósito que é devolvido tão rápido assim que o jogo chegue a mais de mil dólares em transações.

Desde que começou o Steam Direct, são mais de 1000 jogos publicados, dos quais somente durante a semana passada se somaram 215 jogos; no último mês foram 730 títulos.

Os números parecem imparável; não deve ser surpresa que na próxima semana volte a adicionar um número semelhante de títulos, que excedam os 200 jogos por semana.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro