Unreal Engine 4.17 possui suporte para o Xbox One X

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgveGJveC1vbmUteC11bnJlYWwtZW5naW5lLTQuMTctNzQweDQxNC5wbmc=

O poderoso Xbox One X acaba de ganhar mais um recurso, que, provavelmente, ajudará ainda mais o desenvolvimento de jogos com gráficos de ponta para o console.

A Epic Games lançou o Unreal Engine 4.17, que, entre outras coisas, possui suporte para o próximo console da Microsoft, o Xbox One X... De acordo com a Epic Games , o suporte inicial para o desenvolvimento de jogos para o Xbox One X foi adicionado ao motor, e o suporte total para o motor provavelmente seguirá em breve.

É bom frisar que o Xbox One X faz parte da família Xbox One, portanto, o desenvolvimento para Xbox One X não requer uma plataforma de compilação separada do Xbox One (2013) e Xbox One S.

Os jogos mais populares que usam o motor Unreal Engine são Gears of War 4, Tekken 7, Street Fighter V, Shenmue 3, RiMe, o próximo Final Fantasy VII Remake e Ashen.

O Xbox X será lançado mundialmente no dia 7 de novembro, custando US$ 499, cerca de R$ 1555,53 na cotação atual e sem impostos.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque