The Long Dark chegará ao cinema com o produtor de Resident Evil

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNS9UaGUtTG9uZy1EYXJrLmpwZw==

The Long Dark fez sua estréia hoje (terça-feira) para PC, Xbox One e PS4 depois de um longo período na fase Early Access.

Durante esses vários anos, pelo menos 1,3 milhões de jogadores foram incentivados a experimentar esta aventura de sobrevivência em primeira pessoa. Há alguém especial que se interessou pelo jogo durante este estágio, o produtor dos filmes de Resident Evil, Jeremy Bolt.

Raphael van Lierop, fundador do estúdio, explicou que se trata de uma estratégia planejada para oferecer narrativas através de diversos meios combinados. Daí o acordo alcançado com Bolt para que The Long Dark se torne um filme. O produtor se declarou fã do jogo pela sua paisagem, solidão e seu realismo natural.

Ele descreveu como "uma história existencial sobre a resistência moral, emocional e física com personagens fortes sobre os quais construir, mas também é um mistério". Ele disse que é uma honra trabalhar com esta temática e espera fazer justiça ao jogo. Por agora só sabemos que Lierup será o escritor, mas nem o diretor, nem os atores e nem o resto do elenco ainda não foram definidos.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,