Take-Two não vai dizer se Red Dead Redemption 2 está chegando ao PC

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTYvMTAvcHJlYWNoZXJfY2h1cmNoX2FtYy5qcGc=

O PC é uma plataforma "muito importante, muito emocionante" para Grand Theft Auto e Red Dead Redemption.

Mas ainda é muito cedo para saber com certeza se Red Dead Redemption 2 estará chegando também ao PC. O gerente discutiu sobre a plataforma durante uma chamada de ganhos. O presidente Karl Slatoff disse que alguns títulos vendem melhor estando no PC, enquanto outros não; Em geral, o mercado de PCs é enorme e tem muito potencial.

"Isso realmente depende do título. Alguns títulos são realmente ponderados para o PC, por exemplo, Civilization e XCOM, [mas] alguns títulos são menos ponderados para o PC".

Explicou Slatoff.

"A ótima notícia é que o mercado de PCs é muito importante para nós. É um ótimo mercado. É um grande mercado. É um mercado central".

"Estes são consumidores altamente comprometidos. É um mercado digital predominantemente, que também elimina qualquer tipo de fricção em termos de compromisso contínuo com o consumidor. Portanto, para nós, o mercado de PC como uma empresa é muito importante, muito emocionante e algo em que nos concentram".

Quando perguntado diretamente se Red Dead Redemption 2 seria lançado para PC, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick , disse que você terá que esperar para a própria Rockstar Games fazer um anúncio.

"Qualquer atualização sobre qualquer um dos nossos será feita no momento exato".

Disse ele.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro