Super Mega Baseball 2 é Adiado para 2018 por conta de refinamentos

#Notícia Publicado por meganinja, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci95RWtTNjdRVlhQTnZPeTlxOVpNZ2gzZG5XcEU9LzgwMHgwL2ZpbHRlcnM6bm9fdXBzY2FsZSgpL2Nkbi52b3gtY2RuLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19hc3NldC9maWxlLzcxNzcyODMvc3VwZXItbWVnYS1iYXNlYmFsbC0yLXNoYWthLXNwb3J0cy10dXJmLXNjcmVlbnNob3QtMDFfMTkyMC4wLmpwZw==

Super Mega Baseball 2 é a continuação do melhor jogo de baseball lançado para PC atualmente, apesar de ter um estilo arcade e desenhos cartunescos (chegando a ser comparado com a serie Pawafuro, ou Power Pros por seu estilo não convencional de gráficos), conseguindo suprir a demanda de jogos de baseball de qualidade na falta de jogos como o MLB 2k ou o MLB The Show, sendo este segundo exclusivo de console, alem disso o primeiro jogo da franquia (vídeo abaixo), conseguiu ter um sucesso de criticas por conta de sua AI inovadora usando o sistema próprio chamado de EGO.

WTNHWGc5b3hEdEk=

Porém, nem tudo são flores para a produção desse jogo, por conta de problemas no refinamento do jogo e por muitas peças primordiais para o lançamento do jogo ainda não estarem perfeitas, o jogo que deveria sair em Setembro, não irá sair esse ano, agora tendo uma previsão para a primavera (nosso outono) de 2018.

Alem disso eles citaram outros motivos como o fato que lançar um jogo de baseball no inverno não seria razoavelmente bom para eles, já que não gera muito hype em torno do jogo.

NDRGZS0xX1htejA=

Alguns meses atrás, anunciamos que o Super Mega Baseball 2 seria lançado em algum momento em setembro de 2017. Como muitas vezes acontece no desenvolvimento do jogo, houve obstáculos inesperados, e o lançamento de setembro não é mais viável.

Trabalhamos o tempo todo para completar o jogo, mas ainda há recursos que ainda não foram concluídos. E onde estamos agora, liberá-lo em setembro significaria ter que cortar muitos aspectos. E não queremos oferecer um jogo com o qual você não ficará feliz.

Se acelerarmos, provavelmente poderíamos ter um jogo decente até o final do ano. Mas lançamos o Super Mega Baseball original em dezembro, então sabemos por experiência que o baseball no inverno é uma venda difícil. Nós não queremos nos colocar (ou o jogo em si) nessa posição novamente, então decidimos atrasar o jogo até 2018, quando o baseball estará jogando novamente.

Há, no entanto, uma grande vantagem para isso. O atraso até 2018 nos dá mais tempo, especialmente para certos membros da equipe que estavam aumentando suas tarefas. Nós vamos usar este tempo extra para trabalhar em pequenos recursos e peças de conteúdo que anteriormente foram cortadas do nosso alcance - coisas como mudanças defensivas e componentes de arte adicionais. Nós sempre quisemos fazer uma versão beta, mas não conseguimos apertá-la antes de setembro. Agora teremos tempo para fazer uma versão beta, testar o jogo e obter feedback do publico.

Sabemos que esta é uma notícia decepcionante para alguns, e lamentamos ter esperanças para setembro. Estamos empenhados em fazer o melhor jogo que pudermos com os recursos disponíveis para nós, e no final do dia pensamos que você terá um melhor jogo fora disso.

TFpodTJZNUdmaW8=

O Jogo vai sair para PC-Steam, PS4 e Xbox One

meganinja
meganinja
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,