Super Lucky's Tale está disponível para Xbox One e Windows 10 na Pré-venda

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Antes do lançamento do Xbox One X nesse mês de novembro, Super Lucky's Tale já está disponível na pré-venda

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL2xhcmdlci9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxNy8wOC9zdXBlci1sdWNreXMtdGFsZS14Ym94LW9uZS1lMy5qcGc/aXRvaz10bzJLNEtDNA==

No início deste verão, como parte da conferência de imprensa da Microsoft E3 2017, a Playful Corp revelou seu próximo jogo plataforma, Super Lucky's Tale. Enquanto seu antecessor, "Lucky's Tale", foi um título de lançamento exclusivo para o Oculus Rift, este jogo poderá ser jogado sem, em busca de jogabilidade de plataforma tradicional. Para aqueles que estão ansiosos para as próximas aventuras de Lucky, o jogo está agora disponível para pré-venda e pré-download antes do lançamento.

Conforme anunciado por Larry Hryb, diretor de programação do Xbox Live, Super Lucky's Tale pode agora ser comprado em consoles Xbox One e PCs do Windows 10, antes de seu lançamento no final deste ano. Com preços de US $ 29,99, você estará garantindo o acesso ao jogo em ambas as plataformas, graças ao suporte do jogo para a iniciativa Play Anywhere da Microsoft.

QlExeHF3RG0yUms=

Liberando em 7 de novembro de 2017, o Super Lucky's Tale também será um título de lançamento para o console principal da Microsoft, o Xbox One X. Com aprimoramentos específicos para alavancar recursos adicionais, o jogo renderá em 4K nativo, a 60 quadros por segundo (FPS ) - uma boa saída para títulos desenvolvidos com o sistema em mente.

Embora o Super Lucky's Tale possa não se destacar entre os maiores êxitos de triplos A do ano, o jogo ainda procura construir os pontos fortes das plataformas clássicas das décadas anteriores. Além disso, o jogo também se destaca como uma adição exemplar ao ecossistema Xbox, que deverá abranger o novo hardware e os programas existentes oferecidos pela Microsoft. Enquanto isso, clique no link abaixo para ser levado para a página Xbox Store.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque