Star Wars Battlefront II: Novo trailer mostra batalhas espaciais fantásticas presentes no modo Starfighter Assault

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9zaXh0ZWVuTmluZS5pbWdfLWRzMS02NzB4MzUyLWNvbnN0cmFpbi5wbmc=

Hoje, a Electronic Arts e EA DICE lançaram um novo trailer de seu mais novo game do universo Star Wars, Star Wars Battlefront II.

O trailer apresenta o modo multiplayer Starfighter Assault, que colocará os jogadores no controle dos poderosos lutadores da série como X-Wing, TIE Fighters e muito mais. O modo deverá estrear na próxima semana na Gamescom em Colônia, na Alemanha.

O modo pode ser jogado em três eras diferentes, que são como você poderia esperar a trilogia de prequel, a trilogia original e as seqüelas atuais. Isso envolve batalhas espaciais bastante espectaculares e parece realmente, muito bom.

Você pode verificá-lo abaixo e, se quiser ver mais, você pode desfrutar de um diário de desenvolvedores no qual os desenvolvedores da EA DICE, Motive e Criterion se juntaram para trabalhar no jogo.

Recentemente, os executivos da Electronic Arts também comentaram que o próximo jogo do universo Star Wars será épico, e eles não estão preocupados com a concorrência que vem de outros grandes títulos nesta temporada de outono.

Olhando para o trailer, não sou muito céptico com o fato de que eles podem estar certos, mas me colocam no controle de qualquer coisa que voe (sim, mesmo aquelas coisas Naboo N-1, estranhamente amarelas, que eu considero pessoalmente a versão de lutador de Jar Jar Binks), e eu sou um homem feliz.

Star Wars Battlefront II está programado para ter seu lançado em 17/11 para Xbox One, PS4 e PC.

bldIUTc3QlpEWmc=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.