Spotify chega a 60 milhões de usuários pagantes

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMi5nbGJpbWcuY29tL0xTRHo4LUZ2SzJXMWFVUDRfWGh5YWxWQjlrYz0vMHgwOjYyMHg0MDAvMTAwMHgwL3NtYXJ0L2ZpbHRlcnM6c3RyaXBfaWNjKCkvcy5nbGJpbWcuY29tL2pvL2cxL2Yvb3JpZ2luYWwvMjAxNC8xMC8yMC9zcG90aWZ5LWcxLmpwZw==

Serviço de streaming rival do Apple Música ganhou 10 milhões de assinantes em 5 meses.

O Spotify atingiu 60 milhões de assinantes pagantes, um acréscimo de 10 milhões de assinantes em menos de 5 meses, afirmou uma porta-voz da companhia de transmissão de música nesta segunda-feira (31).

A porta-voz não comentou sobre a notícia do jornal "Financial Times" de que a empresa sueca está considerando lançar ações na bolsa no quarto trimestre, citando pessoas familiarizadas com o assunto.

O Spotify, que recentemente nomeou consultores financeiros para explorar uma listagem direta na Bolsa de Valores de Nova York, informou em junho que seu prejuízo operacional cresceu em 2016, mas a receita aumentou significativamente.

Em março, a empresa revelou que tinha chegado aos 50 milhões de assinantes pagantes, um aumento de 25% em menos de 6 meses, ampliando sua liderança em relação a rival Apple Music.

Na semana passada, a Reuters informou que o Spotify estava perto de firmar um novo acordo de licenciamento com a Warner Music, no último grande acordo de royalties de música que precisava antes de avançar com uma listagem no mercado de ações dos Estados Unidos, disseram quatro fontes familiarizadas com o assunto.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque