Sony firma parceria com a Streamline Studios para apoiar o desenvolvimento de jogos na China

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0Rtb1pBUERWM2V3L21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A Sony Interactive Entertainment anunciou hoje que a Streamline Studios está se juntando ao seu China Hero Project, uma iniciativa para apoiar jogos de estúdios chineses para PlayStation.

O mercado de jogos da China está crescendo, e sua classe média em expansão ajudou a fazer dos jogos um negócio de US $ 24 bilhões no país. No entanto, a maioria disso vem do PC e do celular. Jogos em consoles não tem feito grande espetáculo na China, o que explica por que a Sony criaria uma iniciativa para incentivar os desenvolvedores chineses.

A Streamline Studios é uma empresa de desenvolvimento de jogos e terceirização de arte. Sua sede é na Holanda. A empresa trabalhou em títulos AAA como o Final Fantasy XV, Street Fighter V e Bioshock: Infinite. Para o China Hero Project, a Streamline estará "fornecendo soluções de gerenciamento de desenvolvimento, além de implementar sua tecnologia de Gerenciamento de Desenvolvimento, Streamframe", de acordo com um comunicado de imprensa enviado à GamesBeat pela Streamline.

Mais de 300 projetos de jogos AAA usam o Gerenciamento de Desenvolvimento do Streamframe, que oferece às equipes um conjunto de ferramentas de colaboração.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque