RUMOR: Jogos da Ps Plus de Setembro foram vazados

#Notícia Publicado por Zarf, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9QbGF5U3RhdGlvbi1QbHVzLUZyZWUtUFM0LUdhbWVzLUxpbmV1cC1Gb3ItU2VwdGVtYmVyLTc2OHg0MzIucG5n

Os jogos da PS Plus para o mês de setembro de 2017 podem ter sido vazados através de um anúncio oficial compartilhado pela página oficial do PlayStation no Facebook. Isso foi notado por um usuário no Hotukdeals , pois compartilhou uma captura de tela do anúncio oficial da PlayStation para a assinatura PlayStation Plus que oferecia inFamous: Second Son e Child of Light gratuitamente para os assinantes do PS + em setembro de 2017.

O anúncio foi vazado através da página Sony PlayStation, que é uma página oficial. Tenha em mente que a Sony ainda não anunciou oficialmente a PS Plus para o mês de setembro de 2017, mas espera-se que seja anunciado amanhã, o que indica que o vazamento possa ter sido um erro da Sony. Porém deve-se tratar como rumor, já que nada ainda foi confirmado.

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOC9wcy1wbHVzLXNlcHRlbWJlci0yMDE3LWxlYWtlZC0yLmpwZw==

InFamous: Second Son não foi disponibilizado aos assinantes da PS Plus até agora. Enquanto a Sony ofereceu aos seus assinantes a DLC Infamous: First Light tempos atrás, o jogo principal nunca foi disponibilizado. Child of Light pode ser antigo, mas também nunca foi disponibilizado para usuários do PS Plus.

A Sony anunciará a lista completa dos jogos PlayStation Plus amanhã em seu blog oficial.

Zarf
Zarf