RUINER recebe data de lançamento e novo trailer chamado "Ugly Heart"

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9QZ2xOMXN6X05LZy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Hoje, a desenvolvedora polonesa Reikon Games e a publicadora Devolver Digital, anunciaram que seu próximo jogo, RUINER, está pronto para ser lançado no dia 26 de setembro para PS4, Xbox One, PC, Mac e Linux.

Para aqueles que não sabem: RUINER é um action shooter "brutal" que se passa no ano de 2091 na metrópole cibernética de Rengkok. Você joga como um sociopata que luta contra um sistema corrupto para descobrir a verdade e resgatar seu irmão seqüestrado sob a orientação de um amigo hacker secreto.

Uma descrição oficial continua:

Combine reflexos pré-extraaturais, ferramentas aumentadas e o arsenal de inimigos caídos para derrubar e desmantelar os titãs corporativos de comerciantes de virtualização no HEAVEN.

O combate de RUINER é descrito como "iluminação rápida" e exige um "equilíbrio delicado entre força bruta e golpes elegantes" para superar uma variedade de opositores selvagens que você encontrará. Se é explosão através de multidões ou retardando o tempo para um massacre mais tático, RUINER é muita das vezes sobre deixar uma tempestade de violência e morte no campo de batalha.

Você pode equipar uma variedade de armas de fogo de alta tecnologia e armas de combate corpo a corpo, bem como implantar gadgets como protetores de energia e aumentos de traço e até mesmo cortar inimigos ao seu lado. Se você quiser, você pode ler mais sobre o combate do jogo e como ele enfatiza a importância do movimento, aqui.

Notavelmente, a trilha sonora do jogo apresenta os ritmos intensos de Khoven, Dj Alina e o famoso compositor de anime Susumu Hirasawa.

RUINER é o projeto de estréia para a Reikon Games, um estúdio de Varsóvia fundado em 2014 por veteranos cujo trabalho anterior inclui The Witcher, Dying Light, Shadow Warrior e This War of Mine.

Abaixo, você pode verificar o novo trailer e algumas imagens que acompanhou o anúncio da data de lançamento de hoje:

OGt0NlNTaWJIOXM=

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque