Rainbow Six Siege | O próximo patch para PC será de pelo menos 26 GB, apresentará otimizações de textura Ultra HD

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA4L3JhaW5ib3ctc2l4LXNpZWdlLWZlYXR1cmUtMy02NzJ4MzcyLmpwZw==

A Ubisoft anunciou que o próximo patch para a versão PC de Rainbow Six: Siege será de um enorme tamanho. De acordo com a empresa, o patch para PC não-Ultra HD será de 26GB, enquanto o patch para PC Ultra HD será de 42GB.

A equipe de desenvolvimento explicou esses grandes tamanhos de remendo. De acordo com isso, este próximo patch será a nova linha de base e a base sobre a qual os futuros remendos serão baseados. Como tal, a equipe substituirá um número significativo de forja de dados existentes (arquivos compactados contendo outros arquivos) e é por isso que esse patch será tão grande. Felizmente, os remendos futuros não serão tão grandes quanto este.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS90ZC1Ecms0Szk2WS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Ubisoft afirmou que também irá embalar várias otimizações de textura para a versão PC do Rainbow Six: Siege. A equipe ajustou a qualidade da textura para cada nível de configurações de gráficos no PC, de baixo para ultra. Como tal, haverá um ligeiro aumento na qualidade das texturas de personagens e um aumento significativo para a qualidade da textura ambiental disponível para todas as configurações.

Além disso, o time afirmou que aqueles que usam o pacote Ultra HD também verão um aumento na qualidade da textura ambiental.

"As texturas de ambiente ocupam ~60% da VRAM disponível e, sem tornar o pacote Ultra HD inutilizável por ninguém, exceto aqueles com as construções mais poderosas, as texturas de ambiente atualizadas não se encaixam no pacote Ultra HD. Agora que simplificamos a forma como os dados e as texturas são processados, podemos incluir essas atualizações no pacote Ultra HD, e torná-lo acessível por jogadores que atinjam o requisito mínimo de 6GB VRAM ".

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,