PS4 Exclusive Days Gone: 10 coisas que você pode não saber sobre o próximo jogo de horror de sobrevivência

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA4L2RheXMtZ29uZS1jb3Zlci1pbWFnZS5qcGc=

Tinha sido uma grande emoção em torno de Days Gone desde que foi revelado pela primeira vez na conferência de imprensa da Sony E3 em 2016, e enquanto as gameplays que vimos há um ano atrás chamau nossa atenção, mas, não se sabia muito sobre o jogo. Isso mudou este ano, quando a Sony recentemente mostrou um bom pedaço de jogabilidade para o próximo jogo de mundo aberto. Agora sabemos muito mais sobre Days Gone do que antes, e é seguro dizer que estamos muito, muito entusiasmados.

Então, aqui estão dez detalhes sobre o jogo que nós sentimos como você deveria saber, dez detalhes que certamente irão fazer você mais apontar para o jogo.

ENXAMES

Quando Days Gone foi revelado pela primeira vez, nós vislumbramos o que será a principal ameaça no mundo do jogo - hordas inteiras de zumbis (conhecidos como freakers no jogo), todos chegando a você com ferocidade e velocidade terríveis. E quando dizemos hordas, nos referimos a centenas e milhares . No entanto, no mundo aberto do jogo, também haverá hordas menores que os jogadores encontrarão, que serão conhecidos como enxames, e estes serão muito mais comuns e, aparentemente, muito mais fáceis de lidar.

ECOSSISTEMA DO INIMIGO

Days Gone dará aos jogadores muitas opções em termos de como lidar com os inimigos que você enfrenta. Além de suas abordagens típicas de atitude furtiva e abrangente, você também poderá usar o que está no meio ambiente para seu benefício - mais especificamente, e mais notável, você poderá usar seus inimigos uns contra os outros. Por exemplo, na demo que a Sony mostrou recentemente, vimos que os jogadores poderão usar elementos como som para atrair enxames e hordas de bandidos para atacar inimigos humanos.

ANIMAIS SELVAGENS

O que é mais interessante sobre a infecção no mundo de Days Gone , talvez, é que isso não apenas afeta os humanos. Ele infecta os animais também. Então, enquanto estamos jogando o jogo, poderemos enfrentar tudo, desde lobos infectados até ursos furiosos, como vimos na própria demonstração da jogabilidade. Felizmente, isso deve aumentar significativamente a atmosfera de sobrevivência do jogo.

VISÃO DE DETETIVE

A visão de detetive é uma característica que é usada tão comumente em jogos que agora quase se tornou um clichê. Nós já vimos nos jogos de Batman: Arkham , em The Witcher 3, Horizon: Zero Dawn, e muito mais, nós até o vimos em Persona 5. E parece que será incluído - pelo menos até certo ponto - em Days Gone também. Na demonstração de jogabilidade do evento E3 deste ano, podemos ver Deacon, o protagonista, usando algo que se assemelhava à visão de detetive para seguir algums rastros. Resta saber em que capacidade isso será incluído no jogo final.

ELEMENTOS DE STEALTH

Em Days Gone , enfrentar todos os inimigos que você vê não será exatamente uma boa idéia. Não só há animais selvagens e inimigos humanos para você lidar, mas também há sempre a ameaça de uma enorme fúria de freakers que capta qualquer ruído alto que você faz e descendo sobre você com toda sua fúria. Como tal, parece que o sigilo será uma grande e principal parte da jogabilidade do momento do jogo. Deve ser interessante ver o quão profundo esses mecanismos serão.

DIRIGINDO

Parece que dirigir sua motocicleta para contornar o mapa do jogo será uma parte importante de Days Gone . Nós já vimos muitas imagens de Deacon dirigindo sua moto e, aparentemente, isso também será um elemento que acrescenta aos aspectos de sobrevivência do jogo. Aparentemente, haverá obstáculos nas estradas para que possamos nos locarmos, enquanto aspetos como o tempo e a mecânica, como drifting, também entrarão em jogo. O que nos leva a ...

CLIMA DINÂMICO

A mecânica climática dinâmica não é nada novo neste gênero, mas parece que Days Gone realmente estará lidando com o seu sistema climático muito bem. Além de coisas simples, como o som que você faz ou a forma como o seu veículo lida, o tempo, por exemplo, também afetará quantos inimigos você descobrirá ao ar livre. Por exemplo, quanto mais frio for, mais freakers você vai encontrar e, obviamente, mais freakers ao ar, significará menos humanos.

CICLO DIA E NOITE

É um jogo mundo aberto, então, é claro, há um ciclo de dia e de noite. Isso não é o que é notável sobre esse aspecto do Days Gone . O que é notável é que a hora do dia realmente terá um impacto sobre como você deve jogar o jogo. Além dos tipos de coisas que todos esperamos agora - como afetar a mecânica sigilosa, você também terá que lidar com o fato de que os freakers se tornam muito mais poderosos e mais difíceis de lidar com a Noite, o que, obviamente, também irá alimentar a forma como outros personagens humanos NPC se comportam naquele momento do dia também.

UM MUNDO ABERTO DINÂMICO

Sony Bend Studios prometeu que o mundo dos Days Gone será um grande e variado, mas o que é interessante é que eles também pretendem torná-lo incrivelmente dinâmico. Pelo que já vimos e ouvimos sobre o jogo até agora, parece que haverá muitas partes móveis trabalhando juntas em uníssono no jogo, o que significa que o mundo e tudo nele existirão separadamente do próprio Deacon. Isso deve significar que o mundo de Days Gone e seus habitantes não apenas reagirão a você, mas também uns aos outros e tudo a sua volta.

DEACON

Nós estaremos jogando como Deacon em Days Gone , um personagem que foi descrito como um mercenário e um caçador de recompensas, e os desenvolvedores o descreveram como alguém que não é necessariamente um cara mau, mas em primeiro lugar, cuida dele mesmo. Vê-lo e sua progressão através da história de Days Gone deve ser interessante, embora o jogo também precise estar ciente da possibilidade de deixar o personagem entrar em um estereótipo - vimos muitos personagens semelhantes em todas as formas de mídia Ao longo dos anos, e esperamos que o Deacon seja capaz de criar um nicho para si mesmo entre a multidão.

NXQtckt6eXZ0czA=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.