Project Cars 2 terá gráficos melhores no Xbox One X do que no PS4 Pro

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3LzMxOTIyNDMtdHJhaWxlcl9wcm9qZWN0Y2FyczJfMjAxNzAyMDguanBn

O Xbox One X tem sido um tema de discussão na internet desde que foi revelado na E3 2017. Enquanto os desenvolvedores esperam que o Xbox One X tenha um efeito positivo no desenvolvimento de jogos, mas os analistas pensam o contrário. Além disso, o Xbox One X foi comparado ao PS4 Pro desde a sua revelação e de acordo com o diretor do Project Cars 2, o console da Microsoft oferece uma qualidade gráfica superior ao PS4 Pro.

O diretor Stephen Viljoen descreveu o Xbox One X como um "ótima peça de hardware". De acordo com Viljoen, enquanto ele não pode detalhar os detalhes, mas, acrescentou que o Project Cars 2 terá melhorias significativas no Xbox One X em comparação com o PS4 Pro.

Stephen Viljoen Disse:

  1. Eu não posso dizer exatamente as diferenças no Xbox One X comparado ao PS4 Pro, mas, obviamente, eles serão melhores, então haverá uma melhoria significativa, notável, porque o hardware do Xbox One X é superior ao do PS4 Pro .

Project Cars 2 será lançado para PC , PlayStation 4 e Xbox One no dia 22 de Setembro.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,