PlayStation Network ficará offline hoje, por curto período de tempo

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL3MwMS5zaGlmdGRlbGV0ZS5uZXQvaW1nL2dlbmVyYWxfYi8xNC0xMC8yNi9wbGF5c3RhdGlvbi5qcGc=

A Sony comunicou que realizará manutenção na PlayStation Network hoje, 15, e que isso afetará o PlayStation 4 , PlayStation 3 e PlayStation Vita , juntamente com os serviços da Web relacionados ao PlayStation.

Segundo a Sony, a manutenção tem previsão de duração de 30 minutos. A PlayStation Store, PlayStation Video e Account Management estarão offline durante o período de manutenção. Porém, durante esse período, as pessoas que já possuem uma conta PSN podem fazer login, jogar e usar a maioria dos aplicativos sem problemas.

A Sony não disse especificamente em qual horário será feita a manutenção, mas não é incomum que a Sony realize esses tipos de atualizações.

Sony: "Pedimos desculpas por qualquer inconveniente"... "Nós nos esforçamos para garantir que os serviços da PlayStation Network estejam disponíveis o tempo todo, mas, ocasionalmente, devemos deixar a PlayStation Network offline para realizar manutenção essencial e implementar aprimoramentos de recursos. Estamos trabalhando duro para reduzir a duração de cada manutenção".
kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,