Paragon | Atualização 'The New Dawn' já está disponível

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9wYXJhZ29uLWxpc3RpbmctdGh1bWItMDEtcHM0LXVzLTA1ZGVjMTU/JEljb24k

Hoje a Epic Games lançou uma atualização importante para seu moba em terceira pessoa, Paragon, agora disponível em Open Beta grátis para PC E PlayStation 4. "The Dawn Update" vem com um rework completo do sistema de cartas e itemização do jogo, acelera significativamente a jogabilidade, oferece nova progressão, recompensas e muito mais.

A Epic lançou um novo vídeo que detalha algumas das atualizações, e você pode encontrar mais algumas informações abaixo:

Uma nova maneira de buildar:

"The New Dawn" traz uma maneira totalmente nova para os jogadores buildarem seus Heróis. Os jogadores podem explorar 100 novas cartas com habilidades únicas, Juntamente com um novo sistema de Gemas para aumentar as estatísticas do Herói e desbloquear habilidades únicas. Este novo sistema coloca uma variedade ilimitada de poder nas mãos dos jogadores e vem com um visual e uma maneira de jogar completamente nova.

Ataque mais rápido:

A velocidade de ataque foi aumentada e os tempos de cooldown foram reduzidos para todos os Heróis. Esta mudança abrange o nível de imersão que a Epic estabeleceu criar com o lançamento do Paragon. Os ataques básicos e habilidades parecem mais rápidos e mais sensíveis do que nunca.

QzlILXNmZXVLdWs=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,