Para John Smedley a Industria esta "Mais Saudável" do que antes; e a morte dos Consoles foi excessivamente exagerada

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly84MGx2LWNkbi5ha2FtYWl6ZWQubmV0LzgwLmx2L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMi9qb2huX3NtZWRsZXkuanBn

O ex presidente da Daybreak Game Company, anteriormente conhecido como Sony Online Entertainment (SOE), John Smedley, que agora está com a Amazon Game Studios, deu suas reflexões sobre o status atual do setor de jogos. Embora seja um negócio em constante evolução, os videogames fornecem novas experiências, seja no sofá ou na realidade virtual.

Quando John foi perguntado sobre o que ele pensava sobre a saúde da indústria dos jogos, ele foi puramente positivo sobre o status atual da indústria de jogos. Com novos empregos tornando-se disponíveis para aqueles que querem trabalhar na indústria, "é mais saudável do que nunca", de acordo com John em uma entrevista à VentureBeat.

"Eu acho que é mais saudável do que nunca. Há uma sensação de que - se você olhar para a Steam, por exemplo, você vê que eles abriram a Steam Direct e houve uma inundação de novos jogos. Pense nas oportunidades de trabalho que oferece. Eu olho para o Twitch e penso: "Essa é uma empresa que não existia há alguns anos atrás. Agora, há um novo espaço relacionado a jogos que abre novos empregos. "As pessoas de marketing agora podem fazer parte de algo que não existia antes. Isso significa que existem novos empregos tornando-se disponíveis ".

Ao ter o PC como sua preferência pessoal quando se trata de jogar, John pensa que os consoles também estão indo bem e que sua morte foi excessivamente exagerada.

"Em questão de desenvolvimento de jogos exclusivos, os consoles parecem estar se saindo muito bem. Sua morte foi muito exagerada. No lado do PC, onde meus hábitos pessoais de jogos tendem a me levar, é bom ser um jogador de PC. As opções que temos disponíveis - quero dizer, a Activision está trazendo Destiny 2 para o PC, graças a Deus. Não posso esperar para jogar. Eu não estava no Destiny 1 porque era apenas nos consoles. Isso não é para mim.

No debate atual de PC vs Console, os jogadores de PC sempre tiveram vantagens quando se tratava de pura potência e inovação de hardware. Mas, mesmo que os consoles não tenham o hardware para competir lado a lado com o PC, seu design simplista e o foco em um conjunto de hardware facilitam a criação de jogos pelos desenvolvedores. Também é por isso que a plataforma do PC não tem muitos exclusivos em comparação com os consoles.

Você concorda com John sobre o status atual do setor de jogos? Deixe-nos saber na seção de comentários!

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque