O Xbox One X é impressionante Diz o estúdio de Project CARS 2

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzL2YyLzZkL2YyNmQyYWNiLWIwNjEtNDEwMC1iNTliLWZmZGUxMjMyMWNkNC5qcGc/bj1QQzJfR0xQLVBhZ2UtSGVyby0xMDg0XzE5MjB4NjAwXzAyLmpwZw==

O Xbox One X, o poderoso console da Microsoft, é um dos principais assuntos da atualidade na indústria, especialmente depois da amostra da sua força durante a Gamescom 2017.

Graças à sua presença no evento Alemão, na semana passada, o Xbox One X é um dos temas mais falados nas conversas com os estúdios e questionada sobre o console, a Slightly Mad Studios disse que é impressionante.

Rod Chong, COO da Slightly Mad que está a desenvolver Project CARS 2 em colaboração com a Bandai Namco, confessou que ainda estão a trabalhar nas melhorias para essa versão do jogo, mas confirma desde já que terá optimizações X.

"Estamos impressionados com o console mas de momento, estamos em fase de benchmarks. Obviamente existirão melhorias, mas não estamos prontos para as revelar ainda. Mas terá de ser 60fps ou a morte."

Project Cars 2 será lançado a 22 de Setembro e no dia 7 de Novembro celebrará a chegada da Xbox One X com uma atualização.

WkFvZ0VhMmlhVHc=

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,