O calor vai desempenhar um papel fundamental em Assassin's Creed Origins

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWMxOS1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9yZXNvdXJjZS9wdC1ici9nYW1lL2Fzc2Fzc2lucy1jcmVlZC9hYy1vcmlnaW5zL2FjX25ld3NfcXVlc3RzX292ZXJ2aWV3X25jc2FfMjkzNDA4LmpwZw==

Assassin's Creed: Origins colocará os jogadores não só nos lugares mais espetaculares e místicos dos tempos antigos, mas também em um dos mais quentes e perigosos.

Nos levando as terras do Egito, na época dos faraós, viveremos uma aventura que vai nos colocar em todos os tipos de situações com o protagonista Bayek.

Sendo ambientado em pleno deserto, com certeza muitos estão se perguntando se o calor de alguma forma afetará o nosso herói. A resposta é sim: o calor do Egito afetará Bayek gerando alguns efeitos que veremos no trabalho final do título.

O calor vai ser um componente importante em Assassins Creed Origins

Ashraf Ismail, diretor de Assassins Creed: Origins, confirmou e, também, revelou como afetará:

"Temos algo chamado Desert Overheat, que é um sistema projetado para ... a idéia é que quando você seja consumido pelo calor veja muitos efeitos. Você começa a cair em uma névoa. Nós tivemos que reduzir o tom para a demo porque não era o objetivo da demonstração. deixamos uma pequena dica neta, que era um reflexo [em que o estúdio quer fazer]. Quando ativado e você encontrar-se no meio do deserto e perdido, é incrível".

Assassins Creed Origins vai oferecer todos os tipos de áreas

O deserto em si tem sido uma das questões discutidas pelo desenvolvedor, especificamente o tamanho.

De acordo com o Sr. Ismail:

"Nós sabíamos quando começamos o projeto que não queríamos que as pessoas ouçam o Egito e pensou imediatamente no deserto. O mapa é grande. É uma paisagem muito exuberante e exótica onde teremos e queriamos representar o Egito na época corretamente. Portanto há áreas exuberantes como o delta do Nilo. Mas há muitas áreas desérticas. Estyá o Grande Mar de Areia, o deserto Branco, o deserto Negro e as montanhas do Orientais".

O diretor de Assassin's Creed: Origins não pode especificar o tamanho, mas diz que é uma parte importante e que teremos que visitar sim ou sim, entre os outros já mencionados e muitas outros mais.

Assassin's Creed: Origins chegará em 27 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,