Novo modo de jogo para League of Legends é anunciado e parece bem interessante

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvbGVhZ3VlLW9mLWxlZ2VuZHMtY2lyY3VpdG8tZGVzYWZpYW50ZS5qcGc=

O fórum oficial do jogo revelou que League of Legends receberá um modo de jogo novo. Invasion é o nome da novidade, e consiste basicamente em um PvE (Player vs Environment) e terá as Star Guardians, skins que foram lançadas ano passado, como grande atração.

No total serão também 5 jogadores, os quais deverão montar estratégias para conter a invasão dos Aliens derrotando os inimigos e o chefe final. Em cada horda de Alien, XP e Gold serão dados aos jogadores, que poderão ir à loja de itens antes de começar a próxima wave.

Serão 7 batalhas no total e 4 cenários estarão disponíveis para esse modo:

Survival: Como o nome já diz, os jogadores precisam sobreviver e eliminar todos os inimigos que chegam nas waves.

Escape: Nessa versão, os jogadores devem buscar a saída para vencer. Para isso você precisa se distanciar do escudo, e quando mais longe estiver, maior dano receberá.

Defense: Em Defense, os jogadores ficarão dentro de um escudo protetor e precisarão lutar dentro dele.

Boss: O bom e velho sistema de matar o chefão para trazer paz novamente à Valoran City. Vale ressaltar que a equipe de heróis que estarão disponíveis para esse novo modo são: Lux, Janna, Jinx, Poppy e Lulu. Após o dia 7 de setembro, Ahri, Soraka, Ezreal e Syndra participarão da brincadeira.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque