Novas informações sobre a Pré-Venda do Xbox One X serão reveladas pela Microsoft na Gamescom

#Notícia Publicado por Overfl0w, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxNi94Ym94LW9uZS14LXByZS1vcmRlci1hbm5vdW5jZW1lbnQtYXVnLTE3LmpwZw==

Desde o dia 24/07, quando disse que daria novas informações sobre a Pré-venda do Xbox One X, Phil Spencer nunca mais falou sobre o assunto. O console ainda não está sendo vendido de maneira antecipada em nenhuma grande varejista e isso tem preocupado os fãs ao redor do mundo.

Mas, parece que a angústia irá terminar e todo o detalhamento da venda do novo console da Microsoft será revelado na Gamescom, mais precisamente no dia 20/08 as 16:00 horas, horário de Brasília. A data foi confirmada pelo perfil oficial do Xbox no Twitter, agora pouco, conforme abaixo:

Ainda em Julho, Spencer disse que o novo console da Microsoft ainda não havia entrado em Pré-Venda, pois estava passando pela certificação FCC, mas que estava tudo encaminhado e não haveria nenhum problema, tendo a pré-venda sendo iniciada logo em seguida, ou seja, no início de agosto.

Portanto, ficaremos ligados na Gamescom, onde deveremos descobrir quais bundles, games virão incluídos no pacote ou se o haverá alguma versão com o controle Elite ou até mesmo o kinect.

Overfl0w
Overfl0w

Fãs de videogames desde 1989. Atualmente possuo um 3DS, Xbox One e o PS4 Pro.

, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque