No Man's Sky recebe modo multijogador cooperativo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC90X29yaWdpbmFsL2d6c2RlZzFxMG5jaHM0aXF6a2FiLmpwZw==

No Man's Sky vai receber um modo multijogador, segundo as novas informações publicadas pela Hello Games.

Segundo o site oficial, podemos ver todas as novidades que foram partilhadas por email pelo fundador da Hello Games Sean Murray com os fãs, acrescentando "Joint Exploration," que indicia a inclusão de uma espécie de modo multijogador.

Os jogadores poderão comunicar entre si (num máximo de 16 jogadores) e explorar o universo em conjunto. No entanto, os personagens serão representados por orbs flutuantes.

"Apesar de a interação com os outros é de momento muito limitada, este é um primeiro passo importante para o mundo cooperativo em No Man's Sky," podemos ler no jogo.

Podem ver tudo o que está a caminho de No Man's Sky com a nova atualização através do trailer seguinte:

NTMyOGl1ekh3LXc=

Para além do modo cooperativo, serão adicionadas cerca de 30 horas de conteúdo narrativo, incluindo uma nova raça alienígena, melhorias na interface do utilizador, entre outras melhorias.

A atualização 1.3 marca o primeiro aniversário de No Man's Sky e mesmo sem divulgarem a data de lançamento, será expectável que esteja muito perto de ser distribuída pelos jogadores.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque