Nexon decide fechar todos os servidores do game Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - First Assault Online

#Notícia Publicado por chinelatos, em .

Na última segunda-feira dia 21 de agosto de 2017, Predictable, um dos membros do First Assault team postou no canal oficial do jogo no Discord a seguinte mensagem:

"Querida comunidade,

Lamentamos informá-los de que estaremos encerrando o Ghost in the Shell: Stand Alone Complex First Assault Online na América do Norte e do Sul, na Europa e na região da Oceania, com encerramento final agendado para 6 de dezembro.

Esta foi uma decisão muito difícil de tomar. O jogo está em desenvolvimento há muito tempo, apoiado por desenvolvedores, editores e esforços comunitários. Em última análise, decidimos que o desenvolvimento continuado não ajudaria o jogo a se tornar o que todos esperávamos que pudesse se tornar.

Apoiaremos o jogo nos próximos meses durante o período do fechamento, permitindo que as equipes de desenvolvimento, publicação e a comunidade possam se despedir e aproveitar um pouco mais do jogo.

No curto prazo, estaremos removendo a loja no jogo e deixaremos de vender as DLC's da Steam imediatamente.

O serviço do jogo será fechado no dia 6 de dezembro de 2017 às 10h PST.

Tem sido uma experiência humilhante para servir uma comunidade de jogadores tão dedicada e comprometida. Agradecemos sinceramente todos os comentários e apoios que você nos deu ao longo dos anos".

-First Assault Team

chinelatos
chinelatos
Publicações em Destaque