Lendários Raikou, Entei e Suicune chegam hoje a Pokémon GO

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxNy8wOC9MZWdlbmRhcnktUmFpa291LUVudGVpLVN1aWN1bmUucG5n

Para além disso, as EX Raids vão começar já na próxima semana.

A Niantic e a The Pokemon Company anunciaram que os Pokemons Lendários Raikou, Entei e Suicune vão ser introduzidos no jogo a partir de hoje.

Cada um dos três vai aparecer em batalhas raid numa região de cada vez. A partir de hoje e até 30 de setembro, Raikou vai aparecer em Ginásios nas Américas, Entei vai aparecer em Ginásios da Europa e África e Suicane estará presente em Ginásios da região Ásia-Pacífico. A 30 de setembro, os Pokemons vão trocar de localização durante um mês, para trocarem de novo, para a sua última região, a 31 de outubro, tornando todas as criaturas disponíveis em todo o mundo.

A Niantic revelou ainda que as recém anunciadas Exclusive Raids se chamam agora EX Raids e vão começar, em algumas áreas, já na próxima semana, a 6 de setembro. As EX Raids funcionarão por convite, e vão aparecer em determinados Ginásios, durante um período de tempo limitado. Os jogadores apenas receberão um convite caso tenha vencido previamente uma Raid Battle naquele Ginásio em particular. As EX Raids vão começar na forma de testes apenas em certas regiões, antes de, eventualmente, chegarem ao resto do mundo.

Ontem, a Niantic começou a disponibilizar uma nova atualização (0.73.1 para Android e 1.43.1 para iOS), que resolve um bug que impedia a última Premier Ball numa raid de apanhar um Pokemon. Podes ler as notas de patch completas no website oficial de Pokemon Go.

A notícia de hoje segue-se ao lançamento de Pokemons Lendários que começou no Pokemon Go Fest do mês passado, tendo início com Lugia e Articuno, expandindo-se, eventualmente, para Moltres e Zapdos. No início deste mês, Mewtwo pôde ser apanhado pelos jogadores presentes no evento Pokemon Stadium, em Yokohama, no Japão, e começará a estar disponível nas EX Raids de todo o mundo durante as próximas semanas.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo