Hideo Kojima agradece a Konami por fazer dele o homem que ele é hoje

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA4L2hpZGVvLWtvamltYS5qcGc=

Hideo Kojima é um ícone na indústria de jogos . Ele é conhecido por ser uma pessoa humilde e um desenvolvedor de jogos épicos. Afinal, Hideo Kojima deve a Konami por ser a pessoa que ele é hoje. Não há dúvida de que ele teve muitas oportunidades excelentes ao trabalhar na empresa e ele disse que ele era apoiado durante toda a sua estadia.

Em uma entrevista recente, Hideo Kojima agradeceu a Konami e falou sobre sua experiência trabalhando lá. Hideo Kojima deixou claro que enquanto trabalhava na empresa, ele não era obrigado a fazer as coisas de uma certa maneira. Houve alguns altos e baixos no relacionamento, mas, novamente, não tudo é perfeito. De acordo com Kojima:

  1. "O que eu sou grato pela Konami é que quando eu propus algo que eu queria fazer, eles me deixaram fazer isso. Por outro lado, eu não estava vinculado, eles diziam: "Você precisa fazer isso assim".

Hideo Kojima juntou-se à empresa nos primeiros dias, quando ele nem tinha pessoas em sua equipe. Claro que foi difícil, mas ele também conseguiu as oportunidades que ele precisava para chegar onde ele está hoje. Ele afirma ter dormido apenas de 3 a 4 horas por dia.

  1. "Foi assim quando eu me juntei. Por isso, sou a pessoa que sou hoje ".

Na empresa, o Hideo Kojima conseguiu trabalhar em vários projetos e ganhar experiência, o que mais tarde lhe permitiu ter a sua própria instalação.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,