Hellblade será executado a 1440p no PS4 Pro - Requisitos mínimos de PC Revelados

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9IZWxsYmxhZGUtTmluamEtVGhlb3J5LmpwZw==

Estamos apenas a alguns dias antes da estréia de Hellblade: Senua's Sacrifice, um título de ação e hack-and-slash desenvolvido pela Ninja Theory que chegará no dia 8 de agosto no PlayStation 4 e PC.

Obviamente, parte da atenção está focada no desempenho que o título terá implantado no PS4 Pro. Tameem Antoniades, co-fundador e diretor criativo de Hellblade: Senua's Sacrifice revelou que o título será executado no PlayStation 4 Pro a 1440p e, no que diz respeito ao suporte HDR, ele mencionou:

"Não no lançamento, mas está na nossa lista de desejos, já que gostaríamos de ver o que isso pode fazer para um jogo como esse que se centra tanto na qualidade de imagem".

Alguns dias atrás, a Ninja Theory revelou que os jogadores do PS4 Pro podem optar por implantar o título em uma resolução maior ou escolher 60 fps.

Como Hellblade: Senua's Sacrifice também chegará no PC, Antoniades confirmou o suporte para monitores ultra widescreen 21: 9 e mencionou, sem dar especificações, que exigiremos um PC muito poderoso para jogar o título em todo o seu esplendor e até mesmo receberemos uma notificação se nossa equipe puder atingir o objetivo de 4K a 60 fps..

Finalmente, o diretor afirmou que nos próximos dias eles vão revelar os requisitos oficiais para Hellblade: Senua's Sacrifice, enquanto nós deixamos você com os requisitos mínimos que estão atualmente no Steam:

Requisitos mínimos de Hellblade: Senua's Sacrifice

  1. Sistema operacional: Windows 7, 8, 10
  2. Processador: Intel i5 3570K | AMD FX-8350
  3. Memória: 8 GB
  4. Placa gráfica: GTX 770 com 2 GB de VRAM | Radeon R9 280X com 3 GB
  5. DirectX: Versão 11
  6. Espaço no disco rígido: 30 GB
  7. Notas adicionais: Resolução de tela de especificação mínima: 1280 × 720

Hellblade: Senua's Sacrifice será lançado no dia 8 de agosto no PS4 e PC.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque