HBO acidentalmente vaza sexto episódio de Game of Thrones

#Notícia Publicado por wesilf, em .

É, parece que as coisas não andam bem para HBO, após recentemente sofrer um ataque virtual, onde hackers invadiram os servidores da empresa e roubaram alguns Terabytes de dados, relacionados a todo tipo de conteúdo como por exemplo séries ainda não lançadas pela própria HBO, uma parte desse conteúdo estava relacionada à atualmente série de maior audiência mundial, Game of Thrones. Depois de ter o quarto episódio vazado uma semana antes da exibição, agora foi a vez do sexto episódio, mas diferentemente do quarto episódio, dessa vez a culpa foi por parte de uma distribuidora oficial da própria HBO Nordic e HBO España, que sem querer, vazou o episódio na plataforma On Demand, removendo o mesmo cerca de uma hora após o erro. Mas como a Internet não dorme, foi tempo mais que suficiente para que o episódio fosse capturado e distribuído por toda a internet, sendo exibido até mesmo em páginas do Facebook.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9yREh1eVJ5R3VGUS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A HBO emitiu uma nota oficial via Twitter ao Buzzfeed UK esclarecendo que o erro partiu de terceirizados da HBO relacionados com a HBO Nordic e HBO España, e que esse vazamento não tem qualquer relação com os ataques que sofreu nos servidores dos EUA. Confira abaixo a nota original:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RIV2oxM0VYb0FBdGxPQS5qcGc=

Resta saber se a onda de vazamentos vai permanecer, ou se a HBO tomará providências para reforçar a segurança de seus arquivos e manter a sétima e última temporada da série intacta.

Weslley
Weslley #wesilf
, Sergipe
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,