Hackers invadem redes sociais da HBO e de 'Game of thrones'

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMi5nbGJpbWcuY29tL2U3Qkd3Y055RU5qNDBqLXRPcDdUbFVYQ0pzND0vMHgwOjc1MHg0NjIvMTAwMHgwL3NtYXJ0L2ZpbHRlcnM6c3RyaXBfaWNjKCkvcy5nbGJpbWcuY29tL2pvL2cxL2Yvb3JpZ2luYWwvMjAxNy8wOC8wOC9nb3Q3MDRiLmpwZw==

A sorte da HBO continua com problemas. Hackers invadiram as contas do canal de TV por assinatura no Twitter e no Facebook na noite desta quarta-feira (16), segundo o site da revista "Variety". O perfil oficial de "Game of thrones" também foi invadido.

"Olá, OurMine está aqui, nós estamos apenas testando a sua segurança. Time da HBO, por favor nos contatem para melhorar sua segurança", publicou o grupo nas duas redes sociais do canal.

As mensagens foram deletadas pouco tempo depois. Segundo a revista, a HBO conseguiu retomar o controle de suas contas.

O grupo OurMine é conhecido por invadir as contas de Twitter de algumas grandes empresas nos últimos anos, como Netflix, Marvel e Google.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMi5nbGJpbWcuY29tLzE1WmV6Ykh0WkRVSHBuZXk1cGxnVktrQWtzVT0vMHgwOjU4NHgxOTIvMTAwMHgwL3NtYXJ0L2ZpbHRlcnM6c3RyaXBfaWNjKCkvaS5zMy5nbGJpbWcuY29tL3YxL0FVVEhfNTllZGQ0MjJjMGM4NGE4NzliZDM3NjcwYWU0ZjUzOGEvaW50ZXJuYWxfcGhvdG9zL2JzLzIwMTcvYy9kL01XMm9ncFRVT0doQVNHOXN0d2RBL2hiby1oYWNrZWFkYS5qcGc=

Desventuras em série

O ataque é apenas mais um em uma série de problemas que a empresa tem sofrido nas últimas semanas. No dia 31 de julho, a HBO divulgou que havia sofrido um ataque de hackers, e que documentos, episódios e roteiros haviam sido roubados.

Menos de uma semana depois, no último dia 4 de agosto, uma empresa indiana reconheceu ser a responsável pelo vazamento do quarto episódio da atual temporada de "Game of thrones". Quatro pessoas foram presas.

E na noite desta terça-feira (15), a filial espanhola do canal disponibilizou por engano o sexto episódio da atual temporada de "Game of thrones" em seu serviço de streaming, o HBO GO.

O capítulo deveria estrear apenas no próximo domingo (20) e ficou somente alguns minutos no ar, mas foi tempo suficiente para espectadores registrarem e subirem na internet.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil