.

Fãs de 'Pokémon Go' se juntam a 1500 Pikachus gigantes em festival de Yokohama

Enviado por Frocharocha, , 585 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original



O evento "Pikachu Outbreak" é uma opção de divertimento para as crianças e para os fãs do personagem. Confira!


Mais de 1.500 Pikachus, o famoso personagem da série Pokémon, estão assumindo o comando no distrito de Minato Mirai em Yokohama (Kanagawa) em um evento de longa semana.

Os personagens se reuniram para o 4º ano da "Pikachu Outbreak" (ou Explosão Pikachu, em tradução livre), um evento popular que vem sendo realizado na área desde 2014. Ao longo de 1 semana, de 9 a 15 de agosto, eles participarão de apresentações e desfiles em várias áreas. O número de Pikachus neste ano marca um grande avanço dos 1.000 que participaram no ano passado.

No Pokémon Go Park, o principal local do festival, os visitantes pararam esperando derrotar jogadores do aplicativo de realidade aumentada do Japão e de outros países. No evento, Pokmon extremamente raros normalmente como Farfetch'd, Unown, Mr.Mime, Magikarp Shiny, Chansey dentre outros podem ser pegos aos montes. Além da chegada do Pikachu Shiny, foram adicionados Raid Bosses novos no evento, entre eles estão Wobbuffet (CP 7144), Piloswine (CP 21604), Houndoom (CP 27302) e Ursaring (CP 27409), todos eles da segunda geração de Pokémon.


Clique para ver a imagem em tamanho original



Clique para ver a imagem em tamanho original

Ainda não sabemos quando o Pikachu Shiny e os novos Raid Bosses chegarão ao resto do mundo, mas provavelmente será após o evento que está acontecendo neste momento.

O jogo se tornou uma sensação global após seu lançamento em 2016, rompendo recordes de downloads e receita de aplicativos para dispositivos móveis. Os desenvolvedores do jogo dizem que "Pokémon Go" foi baixado 650 milhões de vezes em todo o mundo desde seu lançamento.


Fonte 2
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
37 anos, São Paulo
label