Estamos continuando a fazer o detonado de Hellblade: Senua's Sacrifice em nosso canal. Acompanhe com a gente

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9DRGdYTHlhaGVTMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Hellblade: Senua's Sacrifice foi lançado esta semana, e o jogo trouxe uma narrativa intrigante para os jogadores, vários gostaram e outro tanto não gostou, mas eu pessoalmente to achando incrível. Por isso estou fazendo o detonado dele em nosso canal, e se você tive curiosidade sobre este game, acompanhe o gameplay com a gente lá no canal da GV, pois lá irei publicar todas partes até chegar ao fim.

Hellblade: Senua's Sacrifice é um jogo de ação e terror psicológico, que coloca o jogador na pele de Senua, uma guerreira celta que desenvolve problemas psíquicos devido ao trauma que sofreu. Agora ela enfrentará terríveis inimigos tanto reais quanto os que estão dentro de sua cabeça. No jogo você deverá usar sua astúcia para seguir na história enquanto é perturbado por vozes e visões criadas por suas alucinações.

O jogo é bem linear e lhe induz a seguir a narrativa proposta, a ação e posta de forma a não atrapalhar e sim ajudar essa narrativa, o que fez vários jogadores reclamar que tem "pouca" ação, mas essa é a proposta da Ninja Theory, que aparentemente fez o jogo para ser apreciado pelo conjunto de tudo e não somente pela ação. Agora falando sobre a historia e narrativa, a cada parte que se passa fica mais intrigante e profunda não deixando nenhum ponto para reclamar sobre esta parte.

Parte 3:

dFk0ZnZNM3prMHc=

Parte 4:

Q0RnWEx5YWhlUzA=

Estou publicando vídeos no canal quase todos os dias, nos acompanhe lá para ficar por dentro até chegarmos ao fim desde jogaço.

Deixe seu comentário, para sabermos o que podemos melhorar nos próximos vídeos, e se gostou deixe seu joinha no vídeo que nos ajuda d+, e também não se esqueça de se inscrever no canal!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.