Dragon Quest I, II e III serão lançados para PS4 e 3DS em agosto no Japão

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOC9kcmFnb24tcXVlc3QtSS5wbmc=

Durante o Dragon Quest Summer Festival 2017 da Square Enix, a desenvolvedora anunciou que Dragon Quest, Dragon Quest II e Dragon Quest III serão lançados digitalmente para PlayStation 4 e 3DS.

Dragon Quest e Dragon Quest II serão lançados em 10 de agosto por 600 ienes e 850 ienes, respectivamente. Originalmente lançado no oeste como Dragon Warrior, os dois primeiros títulos da série servirão como um elemento básico para os lançamentos que virão. Além disso, esta foi a primeira série RPG a conquistar o sucesso ocidental fora do Japão por sua jogabilidade e mecânica de fantasia.

Dragon Quest III será lançado mais tarde em agosto por 1.500 ienes. Com o maior salto em termos de impulsionar o gênero RPG, Dragon Quest III introduziu os jogadores ao sistema de nível através de pontos de experiência. Além disso, o jogo apresentou um sistema básico de classes que foi revolucionário para o seu tempo.

Nenhuma versão ocidental foi abordada durante o evento. No entanto, os três títulos foram lançados no oeste para o NES, bem como dispositivos iOS e Android.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOC9kcmFnb24tcXVlc3QuanBn

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,