Desenvolvedor de ARK fala um pouco mais sobre o poder do Xbox One X e possível Cross-Play entre Xbox One e PS4

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE2LzA4LzA4LzA4MTgxMzE1Njc5MTk4LmpwZw==

Com o lançamento oficial de Ark: Survival Evolved se aproximando, o designer principal Jeremy Stieglitz esteve ocupado respondendo às perguntas dos fãs no Twitter. Dois tópicos que surgiram recentemente foram o poder do Xbox One X e o potencial suporte entre jogos entre Xbox One e PlayStation 4.

Sobre o assunto da potência do Xbox One X, Stieglitz disse que a Ark pode executar o equivalente a configurações "médias" ou "altas" no PC. Ele pode ser executado em 1080p / 60fps (Medium) ou 1440p / 30fps (High), e parece que o Studio Wildcard oferecerá uma opção para alternar entre eles.

E falando sobre cross-play entre Xbox One e PS4, Stieglitz disse que o Studio Wildcard está trabalhando internamente nisso, e o problema agora é que a Sony não permitirá cross-play (via NeoGAF).

Na E3, o executivo do PlayStation, Jim Ryan, disse que uma razão pela qual a Sony não está permitindo cross-play entre PS4 e Xbox One é porque a empresa está preocupada com a segurança de seus usuários. Se a Sony permitir que a PSN se conectasse a uma rede externa como o Xbox Live, a Sony não seria capaz de controlar completamente a experiência. Isso poderia potencialmente colocar seus usuários, em particular crianças, em risco, disse Ryan.

Esta não é a primeira vez que o Studio Wildcard publicou algumas das politicas da Sony. No ano passado, o desenvolvedor disse que a Sony não permitiria uma versão em desenvolvimento do Ark no PS4. Quaisquer que fossem os problemas existentes, aparentemente foram resolvidos, já que Ark veio para o PS4 em dezembro de 2016.

A data de lançamento oficial da Ark é 29 de agosto para PS4, Xbox One e PC. Continue a verificar o jogo com o GameSpot, pois teremos mais no início do versão.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque