CEMU: The Legend of Zelda: Breath of the Wild ganha um glorioso mod de 60fps

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL1RoZS1MZWdlbmQtb2YtWmVsZGEtQnJlYXRoLW9mLXRoZS1XaWxkLWZlYXR1cmUtMTAzOHg1NzYuanBn

Sério, como não amar a comunidade do CEMU, o melhor emulador de Wii U? Antes vimos ajustes serem feitos para The Legend of Zelda: Breath of the Wild suportar monitores 21:9, agora Xalphenos está trabalhando numa modificação que irá remover a trava de 30fps e permitir os jogadores jogarem Zelda à 60fps.

Porém, Xalphenos disse que o mod não irá fazer o jogo rodar melhor nem melhorará a performance daqueles que não conseguem rodar o jogo com frames estáveis.

Ironicamente, aqueles que desejam um verdadeiro 60fps terão que confiar no mod e no emulador de Wii U visto que o jogo roda tanto no Wii U quanto no Switch à 30fps.

No momento, Xalphenos sugere usá-lo em santuários e em ambientes externos que são os que mais exigem.

Note que o mod requer um sistema que conseguiria (teoricamente) chegar à 60fps em algumas áreas. Em outras palavras, você precisa de um PC bem poderoso. Mas as coisas obviamente melhorarão conforme surja novas versões do CEMU e do mod. Por enquanto, considere o mod apenas como uma prova de conceito.

Os interessados podem baixá-lo AQUI.

O mod é compatível com o The Legend of Zelda: Breath of the Wild v1.3.0 e v1.3.1 e requer o mais recente Cemuhook.

Apreciem!

TkVxM1g2QVNHb28=

Traduzido por Alves_TR.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage