"As pessoas compram Xbox porque temos os maiores exclusivos", disse Aaron Greenberg da Microsoft

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L3hib3gtb25lLXNjb3JwaW8taW50ZXJuYWwtdGVjaC0tNzY4eDQzMi5qcGc=

A situação de exclusivos do Xbox One é extremamente extrema (o Nintendo Switch terá mais exclusividades nos primeiros nove meses de mercado do que o Xbox One terá em 2016 e 2017 juntos), uma situação ainda pior pelo atraso de Crackdown 3 no próximo ano - mas Aaron Greenberg da Microsoft não parece pensar nisso.

Ele, de fato, não só acredita que o Xbox tem os maiores exclusivos, mas também que a Microsoft está dando aos fãs sem parar conteúdos exclusivos convincentes.

"As pessoas escolhem o Xbox porque temos as maiores franquias, os maiores exclusivos, seja você fã de Halo, ou Gears of War, ou Forza"

disse Greenberg durante o painel da Microsoft na Gamescom ontem.

"Neste feriado, pessoalmente, estou realmente animado, [porque] O Xbox One será o único console onde você poderá jogar Forza 7, Cuphead e PlayerUnknown's Battlegrounds, sobre os quais estamos super animados. Também com o lançamento do Xbox One X, temos o Super Lucky's Tale coming, que é exclusivo. Mas não pára por aí, porque na Primavera, teremos Sea of ​​Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3. Então, estamos basicamente dando aos nossos fãns sem parar mais e mais títulos exclusivos, então haverá toneladas De ótimos jogos para se jogar "

Ok, então vamos começar com algumas observações - dos jogos exclusivos ainda por vir este ano, apenas dois são exclusivos de varejo, fazendo um grande total de três exclusivos de varejo para o Xbox One durante todo o ano. PlayerUnknown's Battlegrounds é uma vitória importante, mas é exclusivo para o Xbox?

Isso é sem entrar no fato de que as três principais exclusividades da Primavera de 2018 que ele nomeou são todos os jogos que deveriam ser lançados este ano - alguns foram lançados no ano passado - e eles continuam ficando atrasados. Estamos realmente certos de que não serão adiados novamente no próximo ano? Mesmo que não sejam, é uma conquista para finalmente lançar jogos que o Xbox anunciou até quatro anos atrás, quando esses jogos serão lançados?

Greenberg continuou dizendo que o verdadeiro apelo do Xbox One X é o fato de que ele terá as melhores versões de todos os jogos no mercado, pelo menos, é uma posição difícil de enfrentar.

"Grande como um jogador é não importa se você é um fã de RPGs, ou pilotos ou atiradores, independentemente do tipo de jogo que você gosta, esses jogos vão ser melhores de se jogar no Xbox One X"

ele disse.

E isso é verdade. Para todos os jogos da Microsoft first party (como eles são) e jogos multiplataforma de third party, o Xbox One X sempre terá a melhor versão - a questão é, será suficiente para que as pessoas comprem um console de US$ 500?

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,