A procura pelo Xbox One X está surpreendente, diz a Microsoft

#Artigo Publicado por swat426, em .

"Será o produto mais procurado neste Natal".

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjVEtqOEpwUHJVTE12TllZMHA3SGdhN05Ya3MyNkJfeEFrbjRuN1RzNEN5QWxZSzlpcDUzcEV6SmJNVzZ3

Aaron Greenberg, responsável pelo marketing no Xbox, revelou que a procura pelo Xbox One X está incrível e que as reservas esgotaram num dia, quando a Microsoft pensava que iriam durar uma semana.

Greenberg disse que o console esgotou em 25 minutos na Amazon Norte Americana, o que mostra bem a incrível procura pelo poderoso Xbox One X que a Microsoft vai lançar em Novembro.

A Microsoft disse que estão tentando fabricar o maior número possível de consoles para o lançament que consideram um produto Premium e de referência.

ajRheEhYWEVmakk=

Apesar do seu poder e do seu fantástico potencial, a Microsoft não quer que os fãs se esqueçam que pertence a uma família de consoles, o que significa total compatibilidade com os jogos e periféricos que já compraram.

Greenberg confessou que a Microsoft se orgulha do Xbox One S e não ficaria surpreso se vender mais unidades que o Xbox One X, mas também sabe que muitos jogadores querem o poder premium do X.

"Veremos. Vamos fabricar quantos Xbox One X conseguirmos. Tudo indica que será o produto número 1 deste Natal, tentaremos acompanhar a procurar o melhor que conseguirmos."

O Xbox One X chegará no dia 7 de Novembro e custará 499.99€, um valor que a Microsoft fará de tudo para justificar a todos os jogadores que a comprarem.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque