A CPU não irá limitar o potencial total do Xbox One X, diz Dev de Observer

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL292aWNpby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3hib3gtb25lLXgtMTA4N3g1MDkuanBn

O potencial do Xbox One X tem sido o tema principal a ser discutido pelos desenvolvedores, analistas, jogadores e outros envolvidos no setor de games. Durante uma entrevista, Rafał Basaj, gerente de marca da desenvolvedora Bloober Team, deu seu ponto de vista sobre o novo console da Microsoft e o que esperar do potencial extra deste dispositivo.

Bloober Team é o estúdio responsável por Observer (trailer abaixo), um título que estreou recentemente no PlayStation 4, Xbox One e PC. Basaj disse que eles têm planos para aproveitar todo o potencial do Xbox One X em seu jogo ciberpunk de terror.

WnBJUkxXOUcyT1E=

Durante uma conversa com o portal GamingBolt, o gerente também falou sobre a CPU do console em questão. Em particular, ele se concentrou nos benefícios que os desenvolvedores receberão quando trazerem seus títulos para este sistema.

Recordando, o Xbox One X possui especificações técnicas que excedem as do Xbox One padrão. No entanto, as melhorias na CPU não são tão drásticas quanto em outras seções. Apesar disso, Basaj acredita que a CPU não irá limitar o potencial total do futuro console, previsto para novembro.

"O Xbox One X está mais perto nas especificações das plataformas de jogos para PC atualmente, o que sempre beneficiará os desenvolvedores lançando seus jogos em várias plataformas. Enquanto a GPU for sólida, muitos cálculos podem ser movidos da CPU para a placa de vídeo, por isso não deve ser um grande problema para os desenvolvedores compreenderem plenamente o potencial do novo console".

Disse Basaj

Por outro lado, alguns desenvolvedores e analistas acreditam que o preço do Xbox One X é excessivo, que o console terá problemas se não tiver jogos atraentes, mas essa é uma vantagem que não é exclusiva. Teremos que aguardar para descobrir como a Microsoft está fazendo esta nova peça de hardware e se conseguirá entregar tudo o que foi prometido até agora.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque