85% dos conteúdos de GT Sport serão offline, explica produtor

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ3RwbGFuZXQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL2d0LXNwb3J0LWxvZ28uanBn

GT Sport, finalmente, chegará ao PlayStation 4 em outubro. Após anos de espera, parece mesmo que o game vai cruzar a bandeira quadriculada em 17 de outubro.

Mesmo com a Polyphony Digital dando muito ênfase em explicações a respeito dos modos competitivos online, o título contará também com muitos conteúdos offline. Na verdade, eles serão maioria. Durante a PlayStation Experience South East Asia 2017, na Malásia, Kazunori Yamauchi, homem forte por trás da produção do game, confirmou que ele terá cerca de 85% do seu conteúdo offline.

Campanha, Escola de Direção, Missões e Arcade são alguns dos modos focados na experiência sem conexão à Internet. Certamente um alívio para todos aqueles que estavam receosos quanto a guinada da franquia para uma outra vertente.

Outra boa notícia foi dada ontem (10), quando o próprio produtor explicou que o título não contará com microtransações. Definitivamente, uma semana para aliviar as preocupações dos fãs mais conservadores da franquia.

Vencedores do GT Academy

O estúdio também revelou ontem (10) quatro pequenos teasers contando a história dos vencedores do GT Academy, uma ação que levou gamers do cenário competitivo do jogo de corrida para as pistas de verdade.

Lucas Ordóñez, Jann Mardenborough, Ricardo Sanchez e Bryan Heitkotter são os exemplos dessas histórias de sucesso, e mostram um pouquinho do foco que o novo Gran Turismo terá em ser uma experiência para os amantes de eSports. A ideia é fazer com que os jogadores entendam que a simulação pode ser bem próxima mesmo da realidade – mais do que muita gente imagina.

OGVBQS1mNlRkNGc=

eHZLcWhLNWJvSFU=

czZ0bll1R1dLeEU=

RmRkb1F2aHYzczA=

E aí, você está empolgado para o retorno da série?

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,