Dave McCarthy sublinhou as características do novo console da Microsoft.
IMAGEaHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL3Byb3h5L0RIVlVHdWs3OEY4S0MtdlZ1UTlaV3FxbE53aXJrVTI1OTBIUXIxZlc4Q2RuZ2Jtd0U5eFowajZiS1pQZngxZlJsWW0tZnFUMk5ibFg3OTd0VFNvNXdiZGh6RzhsMnREXzF3Y3h6RWo5bnFqYTJYTkpXOXpzWkxyRlFKMFRIMlJ6d2I3cDY4Zz13NjE1LWgyMzktbmM=
Desde que soubemos da sua existência o Xbox One X mostrou-nos que o seu objetivo aponta para os padrões na experiência de jogo no PC. Desde há uns anos que os consoles adotaram padrões de desenvolvimento e elementos no hardware presentes no PC, no entanto o modelo de negócio e certas condições faziam com que a diferença entre estas plataformas fosse muito notória. Agora com o Xbox One X prestes a chegar às lojas, a Microsoft pretende dar um passo a frente e colocar os consoles ao nível dos computadores. Recentemente Dave McCarthy, chefe de operações na Xbox, falou sobre o assunto.
Em entrevista com o [url= MCV, Dave McCarthy falou sobre a relação que existe entre Xbox One X e o PC e o objetivo que a Microsoft persegue com o lançamento deste novo console. Ele destacou que a criação do Xbox One X sempre teve como base oferecer aos produtores um ambiente simples que oferecesse as características do PC implementadas num console de forma a que tivessem muitas opções de criação.
McCarthy falou também sobre o objetivo que a Microsoft persegue com o Xbox One X que é o de aproximar os consoles à experiência de jogo de alto desempenho que neste momento está disponível no PC. Ele destacou que pretendem oferecer aos jogadores de console a opção de desfrutar de uma experiência de jogo da mais alta qualidade sem que tenham que desejar o que vêem no PC.
Qual a tua opinião sobre aquilo que oferece o Xbox One X quanto ao preço e características? Acredita que poderá aproximar a experiência do PC ao público dos consoles?