(UPDATE)Zettai Zetsumei Toshi 4Plus -Summer Memories- tem mais de 60 caracteres, o traje afeta a taxa de sobrevivência

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9SbHZlejJaYmVkTS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A última edição da Weekly Famitsu tem alguns novos detalhes e screenshots de Zettai Zetsumei Toshi 4Plus -Summer Memories-.

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA3L0Rpc2FzdGVyLVJlcG9ydC00LVBsdXMtRmFtaXRzdS1TY2FuXzA3LTA0LTE3LTYwMHgzNzEuanBn

Os jogadores podem personalizar o gênero, nome, rosto, cabelo e roupas do protagonista no início do jogo.

A história é definida em julho, 20XX. Um terremoto ocorre quando o jogador está a caminho de uma entrevista de emprego na cidade. O jogador deve tentar escapar da cidade em colapso ao cooperar e ter conflitos com outros personagens e coletar informações.

Você vai seguir em frente enquanto mantém sua fome e uso de banheiro sob controle. Mais de 60 caracteres aparecerão. Cada um tem uma história que envolve o protagonista. Sua taxa de sobrevivência mudará significativamente de acordo com o que você está vestindo. Por exemplo, a remoção de meias reduzirá o dano de queimaduras, e quebrar os saltos dos seus sapatos facilitará a movimentação.

UPDATE

Existem muitos elementos perigosos, incluindo tubos quebrados expostos pela tremenda energia do terremoto. Mais métodos de sobrevivência foram implementados, criados pela combinação de várias ferramentas.

Algumas das capturas de tela mostram o resgate de motoristas dos carros em chamas, recuperando itens das lojas de conveniência, observando a cidade a partir de cima, enquanto está de pé nas passagens de pedestres, olhando pela cidade completamente transformada, com o sinal de uma pista de boliche ha distância, Confusão após o terremoto, com estradas quebradas obrigando os passageiros a abandonar um ônibus, e a heroína (que é totalmente customizável, o gênero incluindo) sentar-se cansada devido ao calor do verão. É importante proteger fontes de água potável.

Zettai Zetsumei Toshi 4Plus -Summer Memories- estava em desenvolvimento para o PS3 Quando foi apresentado na PSX2015 que sairia para PS4

Qlc5OTNjaC1ocUU=

Confira algumas Screenshots da Revista

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy9EaXNhc3RlclJlcG9ydC0xLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy9EaXNhc3RlclJlcG9ydC00LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy9EaXNhc3RlclJlcG9ydC0xMC5qcGc=

Zettai Zetsumei Toshi 4Plus -Summer Memories- está em desenvolvimento para a PlayStation 4.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque